sábado, 30 de agosto de 2014

Procura-se Bruna Vieira

Procura-se Bruna Vieira

É impressionante como quando você quer algo parece que aquilo simplesmente some de todos os lugares, eu praticamente fui em todas as bancas da cidade onde moro atrás da revista, isso foi eu em busca da Capricho de agosto. Mas você deve tá se perguntando porque querer tanto uma simples revista, motivo, traz tudo o que eu gosto. Além de falar de blogs e de garotas que mudaram a sua vida após se expor na internet, o que me chama muita atenção, tem Bruna Viera na capa, como ir atrás desse fenômeno que agora é uma das mais famosas do Brasil.
Mas a minha paixão por Bruna e Depois dos Quinze, vai além de seus textos e seus vídeos que por sinal são muito hilários, mas pela a inspiração que ela desperta em mim. Bruna assim como eu também sabe como é sair do conforto e da simplicidade da cidade do interior e dá de cara com toda a urbanização da capital, mas ao contrário dela eu tive os meus pais junto comigo, mas não pense que assim é mais fácil. Me adaptar a uma nova cidade foi muito difícil, principalmente eu que passei a minha infância sendo jogada de um lado para o outro, porque os meus pais simplesmente não decidiam onde queriam ficar. A instabilidade na minha vida só aumentou e insegurança também.
 Eu tive que aprender a me dar com os meus medos e fantasmas, a enfrentar cada pequeno obstáculo da minha vida e foi assim que eu madureci rápido demais. Acho que é por esse meio jeito meio adulta de ser e de encarar as coisas que eu sempre sou a conselheira da turma. Sou eu que todos vem procurar quando tem algum problema, mas isso não me entristece, eu fico feliz por saber que eu ajudei alguém.
Bruna também não se importa com as pessoas falam dela e não tem medo de encara as coisas, ela mostra para as pessoas o que realmente ela é e é isso que mais me admira nela, o que faz com que eu me encante cada vez mais por ela. A sua paixão por viagens e seu amor pelo que faz é tão impressionante que não tem como não ter a história dessa garota que saiu do interior para encarar a cidade grande e não teve medo de seguir os seus sonhos.
Isso me lembra como eu sou quando se trata do que eu quero para minha vida, e ela me lembra todos os dias que sonhos se realizam sim e que você só precisa ir atrás dele, onde quer que eles estejam. Mas de todas as mais belas coisas que ela possue, escrever é sem dúvida a melhor. Eu amo escrever e sei como ela se sente quando põe em palavras tudo aquilo que seu coração quer dizer, pois não existe forma melhor de se expressar do que pelas palavras.
Mas foi ela e sua história que me fez ter coragem e colocar em prática algo que eu já tinha vontade a muito tempo que era criar um blog e expor para o mundo tudo o que sinto e o que pensa, mas a minha timidez sempre me impediu e ainda impede, pois eu preferir o anonimato, mas quem sabe um dia ela vai embora de vez.
Bruna eu não se você um dia vai ler isso, mas saiba que você é uma das pessoas que eu tenho como inspiração para a vida, lembrar de você só me faz acreditar mais uma vez que tudo é possível e que eu devo sim continuar sendo quem eu sou. Muito obrigada!

X.O.X.O


Lara C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário